1ª FESTA DAS CRIANÇAS É REALIZADA NO PARQUE BURACÃO E ATRAI CENTENAS DE PESSOAS

A Prefeitura de Assis por meio das Secretarias de Esportes, Assistência Social, Cultura e Saúde realizaram na tarde de sábado, dia 5 de novembro, a 1ª Festa das Crianças, no Parque João Domingos Coelho ‘Buracão’.

As crianças puderam desfrutar dos brinquedos infláveis, apresentações culturais, esportivas, distribuição de pipoca, algodão-doce entre outros.

César Nunes destaca o sucesso do evento, que contou com a participação da Secretaria da Saúde através da ‘Van da Vacina’ onde muitos pais e responsáveis puderam regularizar a carteirinha de vacinação.

“Além da Saúde, quero agradecer também a participação das Secretarias de Cultura que apresentou o Circo e a Orquestra, além do apoio recebido da Assistência Social e Meio Ambiente. Destaco também a importante ajuda da Câmara de Vereadores, por meio de uma emenda impositiva do vereador Gérson Alves, e do apoio incondicional do prefeito José Fernandes e demais colaboradores, que garantiram o grande sucesso do evento” finaliza César Nunes.

É a Cidade de Assis em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.