Secretaria Municipal de Cultura recebe inscrições de entidades interessadas em participar da “Festa do Folclore”

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19/08/2024

A Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria de Cultura, realizará a tradicional “Festa do Folclore” no dia 31 de agosto de 2024, a partir das 19h30, na Casa de Taipa.

A festa apresenta a cultura tradicional da região do Vale do Paranapanema, voltada para culinária e artesanato, com a disponibilização de infraestrutura para artesãos e entidades que tenham interesse em comercializar produtos para angariar recursos.

Entidades interessadas em participar do evento devem comparecer à Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Rui Barbosa, nº 14) até o dia 19/08/2024 para efetuar a inscrição, ou entrar em contato através do telefone (18) 3322-7015.

As inscrições também podem ser realizadas on-line, clicando aqui.

A programação conta com diversas apresentações de grupos de violas, catira e apresentações culturais juntamente aos instrutores e estudantes da Secretaria Municipal de Cultura.