Abertura da exposição Brasilidades do artista Sebastião Mendes, na sala de exposições temporárias

O MAPA – Museu de Arte Primitiva de Assis abre para visitação do público até o dia 29 de junho, a exposição Brasilidades, de Sebastião Mendes, com entrada franca.

A exposição foi contemplada pelo PROAC Municípios, com realização da Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal e Assis e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Artista autodidata, Sebastião Mendes se dedica a retratar peculiaridades das formas de viver do povo brasileiro.

A cultura popular tem destaque em suas dez obras expostas no MAPA, que retratam a religiosidade, as brincadeiras de infância, o trabalho, os festejos e a música, valorizando a figura humana e sua relação com o mundo.

O MAPA fica na Avenida Antônio Zuardi, 895, em prédio anexo ao Parque Buracão e a exposição pode ser vista das 9h às 17h.

Toda comunidade está convidada.