Agente estadual da Cultura faz oficina para grupos culturais de Assis

Na próxima sexta-feira, 26, acontecerá no Cinema Municipal oficina sobre o edital Rede de Pontos de Cultura organizada pela Secretaria de Cultura do Governo de São Paulo destinados a coletivos e entidades artísticas da região. Serão distribuídos em premiação R$ 60 mil bruto e equipamentos áudio visual e musical.

Nessa oficina, a agente mobilizadora cultural Fernanda Munhão orientará aos artistas de como se inscreverem no edital. A oficina começa às 15 horas.

“Essa é uma oportunidade ímpar para os grupos artísticos existentes em nosso interior. Com essa premiação os grupos podem investir em suas necessidades para que o trabalho seja ainda mais produtivo”, comenta Fernanda.

O secretário Municipal da Cultura, Emerson Gonçalves, informa que podem participar da oficina grupos culturais sem fins lucrativos, sejam pessoas físicas ou jurídicas. “Todos os grupos culturais de Assis podem participar dessa oficina que vai orientar sobre a participação do processo que fará a doação de kits para artistas locais”, diz o secretário.

Para mais informações o contato é: (14) 99118 5340 ou pelo e-mail: ffer.nanda@hotmail.com