Alunos do 2º ano da rede municipal de ensino visitam Biblioteca Municipal

Nesta semana, os alunos do 2º ano da rede municipal de ensino visitaram a Biblioteca Municipal “Nina Silva” e conheceram o acervo bibliográfico com diversos exemplares da literatura infantojuvenil

Esta atividade teve como objetivo proporcionar aos estudantes a garantia de acesso à leitura, com o objetivo de apresentar este espaço público de muita importância no município, como complementação ao tema abordado durante o 2º bimestre do ano letivo, intitulado “Currículo em Ação: Sociedade e Natureza”.

Houve a visitação em áreas técnicas da biblioteca, com visita mediada pelos profissionais da Secretaria Municipal de Cultura, bem como a apresentação da sala de leitura e os diversos e gêneros literários disponíveis para o usuário.

A Biblioteca Municipal “Nina Silva” se encontra no centro de Assis, avenida Rui Barbosa, esquina com a rua Dr. Luiz Pizza, 19. O atendimento é realizado das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.