Assis recebe a Feira do Livro com oferta de títulos para todos os gostos

A feira está instalada na Praça da Catedral até o dia 15 de agosto, com atendimento ao público das 8h às 22h.

Assis está novamente sediando a “Feira do Livro”, um evento que tem como objetivo principal promover a democratização da leitura na região. A feira está instalada na Praça da Catedral com atendimento ao público das 8h às 22h.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Cultura, e busca tornar a leitura mais acessível para todos os interessados, disponibilizando uma ampla variedade de títulos com preços mais acessíveis do que os encontrados no mercado tradicional. Os leitores ávidos por novidades terão à disposição livros que contemplam desde os mais populares até os mais eruditos.

Dentre as opções disponíveis, os visitantes encontram livros infantis, clássicos da literatura universal e nacional, obras de filosofia, romances envolventes, livros de história fascinantes, além de obras que tratam de empreendedorismo e desenvolvimento humano. A feira também conta com uma variedade de mangás, quadrinhos e até cursos de desenho para os apaixonados por arte.

A diversidade não para por aí: os interessados em assuntos religiosos também encontram uma vasta seleção de livros sobre o tema. De fato, a “Feira do Livro” pretende atender a todos os gostos literários, proporcionando uma experiência enriquecedora para os leitores de plantão.

Venha conhecer a feira e mergulhar nas páginas dessas obras que nos transportam para mundos inimagináveis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA