Atividades culturais retornam com aulas presenciais a partir da próxima terça-feira, 16

A Biblioteca Municipal “Nina Silva” e o Museu de Arte Primitiva de Assis “José Nazareno Mimessi” também retornam atendimento ao público

A Secretaria Municipal de Cultura informa que as aulas presenciais em todos seus seguimentos, terão retorno a partir do dia 16/11 até 17/12 de 2021, mantendo todos os protocolos sanitários de prevenção da COVID-19, conforme orientação do Governo do Estado de São Paulo. O uso de máscaras é obrigatório, bem como, o comprovante de vacinação.

O retorno será especificamente para os alunos já matriculados no período de 2020.

A Secretaria Municipal de Cultura oferece os cursos de ballet, capoeira, circo, desenho e pintura, teatro, dance hits, cordas friccionadas, sopro, percussão, violão clássico e popular, formação de orquestra e banda.

As matrículas para novos alunos estarão abertas somente em 2022 e o cronograma será amplamente divulgado.

A Biblioteca Municipal “Nina Silva” e o Museu retornam seu atendimento ao público normalmente.

Para mais informações, ligue: (18) 3322-7015.