CIDADE EM MOVIMENTO: Cantata Iluminada de Natal emociona público presente durante apresentação na Praça da Mocidade

Evento tradicional que não pode ser realizado em 2020 foi retomado este ano, com grande sucesso de público e belas apresentações

Assis viveu uma noite memorável no último sábado, dia 11 de dezembro, com a apresentação da “Cantata Iluminada de Natal”. Evento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade, teve uma belíssima noite abrilhantada por canções natalinas, e participações especiais, na Praça da Mocidade.

O Quarteto Natalino de Reis abriu a noite, e em seguida o cantor assisense, Eduardo Vidal, com participações no The Voice Brasil, também fez uma belíssima apresentação, que contou ainda com a dupla sertaneja, Amanda e Vinicius, e para encerrar a noite com muita emoção a Orquestra Municipal, com repertório que encantou a noite dos presentes no evento, através das canções, mensagens natalinas.

Papai Noel e Mamãe Noel também estiveram presentes no evento.

De acordo com o Secretário da Cultura, Emerson Gonçalves, foi uma noite linda, e o público compareceu em massa. “Seguimos todos os protocolos de distanciamento das cadeiras e o uso de máscaras. E as apresentações foram sensacionais, quero agradecer todos os músicos pelas apresentações, aos organizadores e todos os presentes nesta noite maravilhosa que tivemos”.

Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social de Solidariedade ressalta que, o evento foi preparado com muito carinho à população assisense e destacou a belíssima noite que foi proporcionada aos presentes.

“A Cantata Iluminada de Natal foi realizada com o intuito de proporcionar as famílias assisenses um momento especial e mágico que antecede o Natal. Tivemos apresentações lindas, não só na nossa tradicional Orquestra Municipal, mas também participações especiais de cantores da nossa terra” comemora Luciana.

O prefeito José Fernandes esteve acompanhando o evento e sentiu-se  honrado em participar de um momento tão especial, mágico e iluminado que antecede as comemorações de fim do ano.

“É bonito de ver como oportunidades como esta resgatam o sentimento e a alegria através de melodias que tocam o coração de todos nós, em especial nesta época do ano quando estamos à espera do Natal e nos sentimos esperançosos pelo ano que se inicia”, frisou o prefeito.

Assis, cidade em movimento.