Cultura abre novas vagas para aulas de Ballet

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria de Cultura, abre novas vagas para aulas de Ballet. As inscrições serão realizadas de forma gratuita a partir da próxima sexta-feira, dia 12, para cursos com vagas remanescentes, ou seja, para aqueles que não completaram turmas.

A inscrição é gratuita e ocorre exclusivamente de forma presencial, no Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli”, localizado na Rua Floriano Peixoto, 130, no centro de Assis, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 16h30.

Segue abaixo a relação dos cursos com vagas disponíveis e seus respectivos horários:

• BALLET Idade: (07 anos completos ou mais) – Ballet para Iniciantes – Segundas e Quartas-Feiras (Profª Fabiana Alves) – Horário: 10h às 11h (sem transporte);
  • Ballet para Iniciantes – Terças e Quintas-Feiras (Profª Fabiana Alves) – Horário: 10h às 11h (sem transporte);
  • Ballet para Iniciantes – Terças e Quintas-Feiras (Profª Jéssica Blefari) – Horário: 10h às 11h (sem transporte);
  • Ballet para Iniciantes – Terças e Quintas-Feiras (Profª Fabiana Alves) – Horário: 8h às 9h (com transporte);
  • Ballet para Iniciantes – Terças e Quintas-Feiras (Profº Ricardo Orso) – Horário: 9h às 10h (com transporte);
  • Ballet para Iniciantes – Terças e Quintas-Feiras (Profº Ricardo Orso) – Horário: 10h às 11h (com transporte);
  • Ballet para Iniciantes – Segundas e Quartas-Feiras (Profª Jéssica Blefari) – Horário: 9h às 10h (com transporte).

Os documentos necessários para a matrícula são:

• Cópia da Certidão de Nascimento ou RG;
  • Comprovante de endereço;
  • Duas fotos 3×4.

É necessário a presença do responsável para efetuar a matrícula em caso de menor de idade.

“Nessa reabertura, a oferta será por ampla concorrência, sem reserva de vagas. A disponibilização de mais vagas garante mais chances para os interessados, devido à grande procura pelo curso de ballet, que oferece ensino de qualidade gratuitamente, por meio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura de Assis. Na primeira etapa, recebemos mais de 400 pessoas inscritas, o que demonstra uma alta demanda e o apoio da sociedade ao acesso ao ensino da arte e uma ótima receptividade ao trabalho desenvolvido por toda a equipe. Agora, esperamos contemplar mais pessoas para participação deste curso específico”, pontuou o secretário Municipal de Cultura, Emerson Gonçalves.