CULTURA EM MOVIMENTO: Assis recebe ‘Feira do Livro’ de 15 a 20 de março na Praça da Catedral

O evento é um dos maiores e mais relevantes do mercado editorial do país, e tem como objetivo popularizar o livro através do contato direto com as obras expostas na feira

Um dos prazeres mais simples e saudáveis da vida é a leitura, e Assis está presenteando todos os amantes dos livros, com a ‘Feira do Livro’, que está instalada na Praça da Catedral, de 15 a 20 de março, das 8h às 22h.

De acordo com os organizadores são, três tendas que estarão abrigando aproximadamente 3 toneladas de livros.

Serão disponíveis títulos das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, com desconto de até 70% do preço original, além de importantes lançamentos contendo cerca de 1200 títulos.

Os objetivos da Feira do livro são amplos, pois além de integrar a comunidade escolar, população e turismo, ajuda na sua popularização através do contato direto com as obras expostas na feira, e dá oportunidades para escolas e comunidade geral, adquirir livros com até 70% em relação aos preços praticados nas livrarias.

O evento também esta dando oportunidade aos autores e editoras locais para divulgarem suas obras.

Os organizadores informam que todos os protocolos de prevenção ao COVID-19 serão cumpridos, inclusive com a limitação da quantidade de pessoas nas tendas, reforçando a higienização das mãos e livros, e o uso da máscara é obrigatório.

A ‘Feira do Livro’ conta com a parceria da Secretaria Municipal da Cultura.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email