CULTURA EM MOVIMENTO: BigBand emociona público no Teatro Municipal ‘Padre Enzo Ticinelli’

Apresentação foi realizada na última quarta-feira, dia 29 de junho, com grande sucesso de bilheteria

Foto: Divulgação

Fazendo parte da agenda cultural em comemoração aos 117 anos da cidade de Assis, a Secretaria Municipal de Cultura trouxe para o Teatro Municipal ‘Padre Enzo Ticinelli’, na última quarta-feira, dia 29, a BigBand do Conservatório de Tatuí.

De acordo com Emerson Gonçalves, secretário de Cultura, a apresentação foi um sucesso, com o teatro totalmente lotado. “Foi uma grande noite, onde o público presente teve a oportunidade de acompanhar uma belíssima apresentação e emocionando a todos” destacou.
 O secretário agradeceu ainda, todos os componentes, regente e a parte administrativa do Conservatório de Tatuí, em nome de toda população que compareceu para prestigiar a bela apresentação.
 O prefeito José Fernandes destacou que a apresentação da BigBand do Conservatório de Tatuí foi  um grande presente, pois é referência em todo país e até mesmo internacionalmente, com mais de 60 anos de história, formando milhares de músicos.
“Foi uma noite memorável onde tivemos uma apresentação incrível por esses artistas. A BigBand não poderia faltar na nossa comemoração dos 117 anos de Assis” comentou o prefeito.

Saiba mais sobre o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí

Criado por lei estadual em 13 de abril de 1951 e fundado oficialmente em 11 de agosto de 1954, o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí – ou apenas Conservatório de Tatuí, como é conhecido internacionalmente – representa uma das mais sérias e bem sucedidas ações no setor cultural no Estado de São Paulo. Com mais de 60 anos de formação e difusão cultural, uma das mais respeitadas escolas de música da América Latina cumpre a missão de formar instrumentistas, cantores, atores e luthiers de prestígio internacional. Seus mais de 50 cursos regulares distintos, todos gratuitos, têm duração média de sete anos e seus alunos sempre se destacam em concursos nacionais e internacionais. Alguns dos principais músicos da atualidade foram formados no Conservatório de Tatuí.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.