CULTURA EM MOVIMENTO: Prefeitura abre Cadastro Cultural

Secretaria de Cultura cria ferramenta para identificar segmentos culturais e enviar informações sobre editais públicos por e-mail e WhatsApp. Cadastro pode ser feito pelo site oficial.

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria de Cultura, disponibiliza links para o cadastramento de artistas, grupos, instituições de natureza cultural e para todos os envolvidos no setor cultural.

O Cadastro Cultural Municipal tem como objetivo mapear e identificar todos os integrantes e segmentos da área cultural, dentro do município de Assis-SP. Constitui-se também, como ferramenta fundamental para sistematização de informações e mapeamento desses artistas e suas ações culturais. O cadastro possibilitará ainda o acesso às informações dos editais públicos realizados pela Secretaria de Cultura, que serão encaminhados através de e-mail e WhatsApp dos cadastrados.

Para realizar o cadastro online, basta clicar no link do site da Secretaria de Cultura https://cultura.assis.sp.gov.br/, em Cadastro Cultural e acessar a área de atuação ou Clique Aqui

Para efetuar o cadastro de forma presencial, atenção para os locais disponibilizados pela Secretaria de Cultura:

– Teatro Municipal Pe Enzo Ticinelli, na Rua Floriano Peixoto, 747- Centro;

– Museu do MAPA (Parque Buracão), na Avenida Antônio Zuardi, 895 – Vila Operária;

– Casa de Taipa, na Rua Palmares, 382 – Centro

– Estação Cidadania, na Rua José Maurício Nucci, 258 – Parque Colinas;

– Sede da Secretaria de Cultura, na Avenida Rui Barbosa, 14 – Centro;

– Escola Municipal de Música, Rua João Pessoa, 50ª – Centro;

– Projeto Guri, Rua Ivoneo Funari, 151- CDHU

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.