CULTURA EM MOVIMENTO: PREFEITURA DIVULGA AGENDA DE EVENTOS CULTURAIS PARA OS PRÓXIMOS MESES

Festa do Milho, Ficar, Feira da Noite, Bola e Viola, Assis Rock Fest, Festival de Hip Hop, Encontro de Capoeira, Festival Curt’Assis, Desfile Cívico, Big Band e Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, Festival de Inverno de Música, além de outras atrações programadas.

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Cultura divulgou a Agenda Cultural até o mês de julho, e promete grandes atrações para o município.

De acordo com Emerson Gonçalves, secretário da pasta, os eventos foram escolhidos e planejados para agradar todos os públicos. “Teremos atrações desde Rock à Moda de Viola, além de teatro, dança, desfile cívico, capoeira Hip Hop, entre diversas outras ações artísticas e culturais voltadas para a população de Assis” comenta.

Clique Aqui e confira a programação completa da agenda cultural.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.