CULTURA EM MOVIMENTO: Teatro para Bebês Brun Blaà chega à Assis em agosto

Evento será no dia 06 de agosto, às 14h, no Anfiteatro da Secretaria Municipal de Cultura, localizado na Rua José Maurício Nucci, 258, Parque Colinas

Foto de cena com Ana Paula Castro e Vladimir Camargo, clicada por Maurici Chinaque

⠀⠀⠀

A cidade de Assis se prepara para um espetáculo único destinado aos pequenos espectadores: ‘Brun Blaà’, o mais novo trabalho do grupo Catarsis – Arte para Infância e Juventude, foi agraciado com um prêmio oferecido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

No próximo domingo, dia 06 de agosto, às 14h, o Anfiteatro da Secretaria Municipal de Cultura, localizado na Rua José Maurício Nucci, 258, Parque Colinas, receberá a emocionante apresentação voltada especialmente para bebês com idades entre 0 e 3 anos.

O espetáculo, idealizado por Marcelo Peroni, Aline Volpi, Ana Paula Castro e Vladimir Camargo, busca explorar os elementos naturais e proporcionar uma experiência estética, sonora e física para o público infantil, criando um ambiente sensorial único para os bebês.

Com uma dramaturgia final e direção assinada por Marcelo Peroni, a peça conta com os talentosos atores Ana Paula Castro e Vladimir Camargo no elenco. A equipe criativa também é composta por nomes como Marisa Bentivegna, responsável pelo projeto e execução cenográfica, e Edivaldo Zanotti, encarregado dos figurinos.

A trilha sonora original, criada por Gustavo Finkler e Renata Matar, promete envolver e encantar os pequenos espectadores. Além disso, a direção de movimento de Vladimir Camargo contribui para a fluidez e expressividade da performance.

A história do espetáculo se desenvolve em meio a um ciclo de formas de vida, onde a consciência de si mesmo e dos outros se estabelece. O público será levado a uma jornada repleta de encontros, diferenças e busca por pertencimento, proporcionando uma experiência única e enriquecedora.

Ficha Técnica:

Concepção e Pesquisa: Catarsis Arte para Infância e Juventude

Dramaturgia Final e Direção: Marcelo Peroni

Elenco: Ana Paula Castro e Vladimir Camargo

Projeto e Execução Cenográfica: Marisa Bentivegna

Projeto e Confecção dos Figurinos: Edivaldo Zanotti

Trilha Sonora Original: Gustavo Finkler e Renata Matar

Direção de Movimento: Vladimir Camargo

Adereços: Guilherme Blauth e Júlia Berro

Desenho de luz: Marisa Bentivegna

Design Gráfico: Giovana Del Masso

Produção Executiva e Apoio Técnico: Aline Volpi

Informações sobre o Espetáculo:

Título: Brun Blaà

Data: 06/08/2023

Local: Anfiteatro da Secretaria Municipal de Cultura (Rua José Maurício Nucci, 258, Parque Colinas, Assis)

Duração: 50 minutos (25 min de peça + 25 min de exploração)

Indicado para bebês de 0 a 3 anos

Idioma: linguagem não verbal

Ingressos gratuitos e limitados. Distribuição no local, 30 minutos antes do início da sessão.

Redes Sociais:

Instagram: @CatarsisTeatroeArte

Facebook: @CatarsisTeatroeArte

Para mais informações sobre o espetáculo, entrar em contato com Aline Volpi através do telefone 11 97140-6405 (WhatsApp) ou pelo e-mail aline@catarsis.com.br.

Essa é uma oportunidade única para as famílias de Assis proporcionarem aos seus bebês uma vivência teatral sensível e encantadora. A cultura está em movimento na cidade, e ‘Brun Blaà’ promete marcar a infância de todos que estiverem presentes.