CULTURA realiza oficina ‘A Contação de História Para Bebês’

Evento será no sábado, dia 18 de março das 14h às 18h no Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli”.

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Cultura realiza no sábado, 18 de março, a oficina ‘A Contação de História Para Bebês’, apresentado por Fernanda Munhão.

O objetivo é estimular e elucidar a leitura e a contação de histórias para crianças em seus primeiros anos de vida.

Confira a Programação:

OFICINA: A CONTAÇÃO DE HISTÓRIA PARA BEBÊS
Coordenação: Fernanda Munhão
18/3 – sábado – 14 h às 18 h
Público: Professores de educação infantil, estudantes de pedagogia, contadores de histórias, psicólogos, assistentes sociais, entre outros profissionais que tenham interesse em trabalhar com esses temas para crianças através do lúdico), a partir de 16 anos.

Inscrições: até 17/3
Seleção: Por ordem de Inscrição
Participação: Inscrição Individual
Indicação: maiores de 16 anos
Local: Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli” – Rua Floriano Peixoto, 757 – Centro – Assis/SP

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI:

SINOPSE DA ATIVIDADE
A oficina trata da importância da leitura e da contação de histórias para os bebês. Como o bebê demonstra interesse pelas histórias? Como contar e ler histórias para os bebês? Quais os temas sugeridos? Quais os livros destinados a essa faixa etária? Quais os recursos utilizados para atrair a atenção do bebê? Uma reflexão destinada aos pais, professores, psicólogos e todos aqueles que se interessam pelas crianças desde o ventre ao tempo do brincar.

MINICURRÍCULO
Fernanda Munhão é contadora de histórias, jornalista e pedagoga, com mestrado em Literatura. Participou de vários festivais de contadores de histórias e ministrou oficinas sobre o tema em todo o Brasil. É integrante da Red Internacional de Cuentacuentos e autora do livro infantil “Mila”.

Assis, Cidade em Movimento.