Encontro do grupo regional de capoeira “Angoleiros do Sertão”, proposto ao projeto “Ayabá Sinestesia”, como atividade para formação de público

O MAPA – Museu de Arte Primitiva de Assis, recebe neste sábado, dia 17, a partir das 10 horas, o grupo de capoeira Angoleiros do Sertão, para uma aula aberta e samba de roda, como parte integrante das atividades do Projeto Ayabá Sinestesia.

Por meio do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, da Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria Municipal de Cultura e do PROAC Municípios, a exposição, que foi contemplada e está instalada no Mapa, prevê diversas atividades ligadas à cultura afro-brasileira durante seu período de visitação. Toda a comunidade está convidada.

O MAPA fica instalado em prédio anexo ao Parque Buracão e a visitação é gratuita, durante a semana em horário comercial e aos sábados, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.