ENSAIO ABERTO DA PEÇA “SOU MULHER E NÃO SEREI OUTRA COISA”

Grupo de teatro de Assis realiza ensaio aberto para a população em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

O grupo de teatro Bornal de Bugigangas existe desde 2018

No dia 19/07 (terça-feira), às 18h, no Teatro Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o grupo de teatro Bornal de Bugigangas realiza mais um Ensaio aberto da peça “Sou Mulher e não serei outra coisa”.

O Ensaio é uma atividade gratuita para todas as pessoas a partir de 14 anos, principalmente aquelas que realizam as oficinas de teatro do SEMEARTE. Os Ensaios fazem parte das ações do projeto de Circulação da peça “Sou Mulher e não serei outra coisa” contemplado pelo edital 02/2021 do ProAC que tem o objetivo de apoiar projetos de Circulação de Espetáculos de Teatro.

A partir de uma experiência de troca entre as pessoas que atuam e as que assistem, o ensaio aberto permite que o trabalho realizado pelo instrutor de teatro da Secretaria Municipal de Cultura e diretor da peça Ricardo Bagge, pela atriz Taynara Rafaela dos Santos e pelo ator Rafael Karnakis ganhe novas direções.

A peça “Sou mulher e não serei outra coisa” tem o objetivo de denunciar a violência de gênero, sensibilizar o público e promover o debate sobre o tema. É um projeto realizado pela CIRCUS com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Serviço:

Ensaio aberto da peça “Sou Mulher e não serei outra coisa”

Quando: 19 de julho (terça-feira)

Local: Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli”.

Endereço: Rua Floriano Peixoto, 757, Centro.

A classificação indicativa é de 14 anos.

Entrada gratuita.

Mais informações: Instagram e Facebook: @cia.bornaldebugigangas