FESTIVAL TRABALHO, CULTURA E ARTE

Iniciativa apoiada pela Lei Federal nº 14.017/2020 – Aldir Blanc, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP.

Data: 01/05/2022 (Domingo)

Horário: 20:00h

Local: Estação Tibiriçá

Endereço: Travessa Tibiriçá, nº 01 – Vila Operária – Assis/SP

No dia primeiro de maio de 2022, como parte do Festival Trabalho Cultura e Arte, será exibido um episódio especial da série Diário dos Nossos, produzido pela Oeste Cinema com estagiários da Fema durante o período de isolamento social pela pandemia da Covid-19.
O episódio, intitulado ’Samba da Bênção’, acompanha um dia do rapper Niel, morador do bairro Jardim Santa Clara de Assis, apresentando conflitos e aspirações da juventude periférica da cidade.
A série é dirigida por Fernanda Scudeller e Mayara Afonso, e foi contemplada pelo ProAC, Programa Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo.