FESTIVAL TRABALHO, CULTURA E ARTE

Iniciativa apoiada pela Lei Federal nº 14.017/2020 – Aldir Blanc, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP.

Data: 01/05/2022 (Domingo)

Horário: 19:00h

Local: Estação Tibiriçá

Endereço: Travessa Tibiriçá, nº 01 – Vila Operária – Assis/SP

Apresentação
Artur Bez é músico a 18 anos. Atualmente é membro da Vamo Vovó Big Band, do Trio Cotado e autor do projeto solo Grooves & Loops. Já se apresentou em eventos de grande porte como Virada Cultural Paulista, Rock Rio Pardo, Festival forró da Lua Cheia, bem como em unidades do SESC no Estado de São Paulo, e na Cinemateca Brasileira . Aluno de contrabaixo da Escola Municipal de Música de Ourinhos, com o professor Fernando Nogueira. Multi-instrumentista, apreciador da Loop Music e andarilho curioso no universo da produção musical.

Grooves e Loops é uma salada musical pós-moderna baseada nos anos 1980/1990, com um toque de 2000. Opções para molho: videogames, beatmakers, beatbox, groove,rock and roll e Mangue Beat. Jogando tudo isso num loop o que podemos ter? Uma viagem no tempo como convite pra dança. Um bailinho psicodélico de colagens inusitadas. O show em questão foi desenvolvido a partir da utilização constante do recurso das loopstations (no início, um pedal RC2-BOSS, atualmente uma pedaleira RC300-BOSS) que permitem que um músico reproduza diversos sons a partir do uso de vários instrumentos,vozes, beat box e efeitos.

Convidado:
Gabriel Samezima (bateria e vocais).