FESTIVAL TRABALHO, CULTURA E ARTE

Iniciativa apoiada pela Lei Federal nº 14.017/2020 – Aldir Blanc, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP

Data: 01/05/2022 (Domingo)
Horário: 08:00 horas
Local: Estação Tibiriçá
Endereço: Travessa Tibiriçá, nº 01 – Vila Operária – Assis/SP

Proposta de uma aula aberta de Hatha Yoga à comunidade assisense, ação que compõe o Festival de Trabalho, Cultura & Arte.

A germinação do Espaço Flor e Ser acontece em outubro de 2019 na cidade de Assis, como um coletivo, que ao possibilitar cuidados, potencializa encontros. Desde então, vem semeando práticas e experimentações, integrando corpo, arte, natureza e espiritualidade.
Acreditamos que os encontros geram acontecimentos, assim em território de experimentação, o Espaço Flor e Ser aposta no cultivo do cuidado de si como modo de cuidarmos do mundo. Já que de nada estamos separados e a tudo estamos interligados. Aqui esse cuidado acontece, principalmente pela prática da yoga, e de outras atividades artísticas, terapêuticas e socioambientais, numa sala aconchegante com vista para o jardim.

O Espaço Flor e Ser mantém aulas regulares de hatha yoga e é gerido pelos professores Felipe Arneiro e Lívia Pellegrini.