LEI PAULO GUSTAVO: Prefeitura divulga resultado preliminar de Projetos Culturais em Assis

A Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga o resultado preliminar da seleção de projetos culturais contemplados nos editais de chamamento público relacionados à Lei Paulo Gustavo. Esses editais visam promover ações emergenciais destinadas ao audiovisual, em resposta aos impactos sociais e econômicos causados pela pandemia da COVID-19.

A divulgação abrange os seguintes editais:

Edital Nº 01/2023 – Apoio à Produções Audiovisuais
Edital Nº 02/2023 – Apoio à Salas de Cinema
Edital Nº 03/2023 – Capacitação, Formação e Qualificação no Audiovisual, Apoio a Cineclubes e a Realização de Festivais e Mostras de Produções Audiovisuais
Edital Nº 04/2023 – Demais Áreas da Cultura

Os projetos selecionados passaram por rigorosa análise, considerando critérios de relevância, originalidade e contribuição para o cenário cultural local. Essa iniciativa está em conformidade com a Lei Complementar Nº 195, de 8 de julho de 2022, e o Decreto Nº 11.525, de 11 de maio de 2023, que estabelecem medidas emergenciais para fortalecer o setor audiovisual frente aos desafios apresentados pela pandemia.

Clique Aqui e confira o resultado completo dos editais: