MÚSICA EM MOVIMENTO: Assis Rock Fest atrai milhares de pessoas no último sábado, 28

Foram mais de 9 horas de muito Rock com a participação de shows ininterruptos com participação de 9 bandas da cidade. Prefeitura já garantiu a 2ª edição do Assis Rock Fest para 2023.

A Prefeitura Assis através da Secretaria de Cultura realizou um dos maiores shows de Rock da história. O 1º “Assis Rock Fest” atraiu cerca de 10 mil pessoas durante a tarde e noite do último sábado dia 28 de maio.

O Evento ocorreu no estacionamento da Praça Valter Mansolelli (Praça da Bandeira), e teve início às 14h, e as 9 bandas que se apresentaram agradaram todos os presentes, que puderam conferir de perto os talentos das bandas: CARBONO 14, THE HAWKS , DOCTOR ROLL, EUCLIDES ON THE BRÓCOLIS , THE BROTHERS , HELENA DE TROIA, PROJETO FUNKENSTEIN, BARÃO DO TOM e ALQUIMIA.

Para garantir o conforto do público foram instalados banheiros químicos, além de praça de alimentação, barracas com vendas de discos de vinil, camisetas entre outras opções.

O prefeito José Fernandes esteve presente na abertura da festa e ficou impressionado com a organização e já garantiu que o evento a partir de agora fará parte do calendário de festividades do município.

“Foi gratificante para nós enquanto gestor poder presenciar várias gerações unidas em um único evento. Parabenizo todas as bandas que se apresentaram e a Comissão Organizadora, em especial a Secretaria de Cultura, que não mediu esforços para garantir segurança, conforto e muita música boa para a população” destacou o prefeito.

O Fundo Social de Solidariedade também esteve presente os quais foram arrecadados 98,5 quilos alimentos e 35 peças de roupas, que serão doados as famílias em situação de vulnerabilidade.

“Quero parabenizar o secretário de Cultura Emerson Gonçalves, pois foi um evento muito familiar, extremamente organizado muito bom estar participando” comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes.

O Secretário de Cultura, Emerson Gonçalves agradece toda população de Assis e região pela presença, equipe de organização, aos moto-clubes, as bandas de rock que fizeram jus ao evento, a todos os participantes da praça de alimentação e entidades assistenciais presentes, funcionários e servidores da prefeitura e todas as Secretarias pelo empenho, bem como, toda comunicação através dos jornais, rádios, Tvs e colaboradores que divulgaram o evento de todas as formas possíveis e ainda a Polícia Militar por garantir a segurança do evento.

“Sem grandes parceiros, não acontecem grandes eventos. Agradecemos a colaboração de todos, pois tudo ocorreu com sucesso e muita diversão para o público presente. Com certeza, teremos o II Assis Rock Fest, já fazendo parte do calendário de atividades da Secretaria de Cultura” finalizou o Secretário.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.