Prazo para entrega de documentos da Lei Paulo Gustavo é prorrogada até o dia 13 de dezembro

Se você participa dos editais de apoio à cultura, fique atento ao novo prazo

A Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria de Cultura, anuncia a prorrogação do prazo para a entrega da documentação complementar dos projetos contemplados nos editais de chamamento público relacionados à Lei Paulo Gustavo.

Os editais são os seguintes:

Nº 01/2023 – Apoio à Produções Audiovisuais;

Nº 02/2023 – Apoio à Salas de Cinema;

Nº 03/2023 – Capacitação, Formação e Qualificação no Audiovisual, Apoio a Cineclubes e à Realização de Festivais e Mostras de Produções Audiovisuais;

Nº 04/2023 – Demais Áreas da Cultura.

A prorrogação, válida até o dia 13 de dezembro, atende às disposições da Lei Paulo Gustavo – Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, e do Decreto nº 11.525, de 11 de maio de 2023, que visam ações emergenciais para o audiovisual devido aos impactos sociais e econômicos causados pela pandemia da COVID-19.

Se você participa dos editais de apoio à cultura, fique atento ao novo prazo: agora é até 13 de dezembro.

Clique Aqui e consulte o documento para saber mais.