Prefeitura divulga o resultado final dos projetos contemplados nos editais da Lei Paulo Gustavo

Os projetos selecionados passaram por rigorosa análise, considerando critérios de relevância, originalidade e contribuição para o cenário cultural

A Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga o resultado final da seleção de projetos culturais contemplados nos seguintes editais: Nº 01/2023 – Apoio à Produções Audiovisuais; Nº 02/2023 – Apoio a Salas de Cinema; Nº 03/2023 – Capacitação, Formação e Qualificação no Audiovisual, Apoio a Cineclubes e a Realização de Festivais e Mostras de Produções Audiovisuais; Nº 04/2023 – Demais Áreas da Cultura.

De acordo com a Lei Paulo Gustavo – Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, e o Decreto nº 11.525, de 11 de maio de 2023, que dispõem sobre ações emergenciais destinadas ao audiovisual em decorrência dos efeitos sociais e econômicos causados pela pandemia da COVID-19, os projetos foram avaliados e selecionados para receber apoio.

Destaca-se o remanejamento de recursos conforme o item 13 – Remanejamento de Recursos, em que os valores remanescentes foram realocados para projetos suplentes com nota geral superior a 70, abrangendo os editais voltados ao Audiovisual e Demais Áreas da Cultura.

Para mais detalhes, consulte o Edital de Chamamento e confira a lista completa dos projetos contemplados. Parabéns aos selecionados e a todos os envolvidos nesse fomento cultural!

Clique Aqui  para o Edital de Chamamento.

Assis, Cidade em Movimento.