Prefeitura promove oficina cultural: Tirando do Papel – Estratégias para Produzir e Financiar Projetos

Evento será realizado no dia 23 de março, no Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli” , das 9h as 12h e das 13h30 as 18h30

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Ciclo de Gestão Cultural, divulga a realização da oficina gratuita “Tirando do Papel: Estratégias para Produzir e Financiar Projetos Culturais”. Essa oficina é parte do programa das Oficinas Culturais, promovido pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e é gerenciado pela Poiesis.

Oficina Presencial:

• Título: Tirando do Papel: Estratégias para Produzir e Financiar Projetos Culturais (com Sonia Kavantan)
  • Data: 23/03/2024
  • Local: Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli
  • Horário: Manhã: 9h às 12h00; Tarde: 13h30 às 18h30
  • Vagas Limitadas: 20
  • Inscrições: Acesse o link para inscrição somente online (até 19/03): Link de Inscrição

Redes Sociais:

Sinopse: A oficina aborda temas fundamentais para o financiamento de projetos culturais, enfocando gestão, estratégia e comunicação. Dentre os tópicos discutidos, destacam-se planejamento, segmentação, prospecção, orçamento, diversificação de fontes, parcerias, storytelling, relatoria e prestação de contas.

Quem é Sonia Kavantan? Sonia Kavantan é sócia da Kavantan & Associados, uma profissional com mais de 37 anos de experiência como produtora cultural, socióloga e pedagoga. Atua em consultoria, formação, coordenação, execução, programação e produção nas mais diversas áreas artísticas. Sua expertise inclui a coordenação de cursos, oficinas e palestras sobre financiamento à cultura e produção, além de atuar como analista de projetos para os setores público e privado.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/CULTURA