Rematrícula e inscrições para novos alunos nos cursos culturais serão a partir de 14 de fevereiro

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, está oferecendo inscrições para cursos culturais gratuitos. O período de rematrícula ocorrerá de 14 a 16 de fevereiro, enquanto as inscrições para novos alunos serão aceitas de 19 a 23 de fevereiro.

Os cursos oferecem várias formas de arte, proporcionando aprendizado e desenvolvimento cultural. As aulas incluem ballet, violão popular e erudito, pintura, capoeira, circo e teatro.

As inscrições serão realizadas no Teatro Municipal Pe Enzo Ticinelli, que fica na Rua Floriano Peixoto, 747, no Centro. O atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para se inscrever, basta comparecer com cópias do RG, comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

Mais informações, entre em contato pelo número de telefone 3322-2613.