Rock solidário na Concha Acústica: Cultura promove evento em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Evento será realizado neste domingo a partir das 19h, com a animação da banda de Rock, Zoso, que fará um tributo a Led Zeppelin.

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria de Cultura, organiza uma apresentação musical na Concha Acústica neste domingo, dia 12 de maio, às 19h, em apoio às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

A animação ficará por conta da banda de Rock, Zoso, que fará um tributo a Led Zeppelin.

Para aqueles que não puderam colaborar ainda, é uma excelente oportunidade de ajudar enquanto prestigiam boa música.

O secretário Municipal de Cultura, Emerson Gonçalves, conta com a colaboração de todo o setor cultural e da população em geral nessa ação emergencial.

Serão arredados os seguintes itens:

Água Potável

Roupas (de todos os tamanhos)

Calçados

Alimentos (não perecíveis)

Ração animal

Produtos de higiene pessoal entre outros.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA