SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA ATRAÇÕES PARA O MÊS DE DEZEMBRO

Confira todas as atrações:

08/12- (quinta-feira)- Apresentação dos alunos de Repertório da Escola Municipal de Música da SMC.

Local: Escola Municipal de Música- Rua João Pessoa, 50a-Centro

Responsáveis: Prof. Rafael de Oliveira e Prof. Nelson Bernardes

Entrada Gratuita

Museu do MAPA-Museu de Arte Primitiva de Assis “José Nazareno Mimessi”, localizado no Parque Buracão

De segunda a sexta, das 8h às 17h – entrada gratuita

A exposição temporária “Poética Visiva”, permanece aberta à visitação até o dia 15 de janeiro de 2023.

A Exposição de longa duração “Panorama” propõe um giro de 360 graus, no acervo do MAPA a partir de uma perspectiva dos principais temas de obras de arte elaboradas por artistas populares brasileiros.

Casa de Taipa-Exposição permanente de objetos e utensílios referentes ao tropeirismo e a vida cotidiana no início do século XX

Endereço: Rua Palmares, 382 – Centro
CEP:19800-230 – Assis/SP
Telefone: (18) 3321-3957
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h. (Entrada gratuita)

Espaço da Memória-Localizado a Avenida Rui Barbosa,14 – sede da SMC-Antiga estação ferroviária de Assis-SP

De segunda a sexta, das 8h às 17h – entrada gratuita

“Nos trilhos do Tempo” trata-se de uma exposição fotográfica, juntamente de objetos referentes à ferrovia Sorocabana, em Assis-SP e região.

10/12- (sábado)- Cantata Iluminada de Natal-Com Orquestra e Coral da Secretaria de Cultura de Assis-SP

Local: Praça da Mocidade – (em frente à prefeitura)

Realização: Secretaria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade

Entrada Gratuita

Assis, Cidade em Movimento.