Secretaria de Cultura inicia projeto “Concha Rock Assis”, com parceiros da cultura

Projeto visa levar gratuitamente música com artistas locais para toda a população

A Secretaria Municipal de Cultura inicia no dia 23 de abril (domingo), o projeto “Concha Rock Assis”, que será realizado uma vez ao mês aos domingos, na Concha Acústica, contando com o apoio dos parceiros da cultura na área musical.

O projeto visa apoiar a apresentação de bandas de rock e MPB, a fim de proporcionar um espaço para expressão da arte musical e ainda dar oportunidades para novos artistas se apresentarem no “Palco Livre”, na busca de novos talentos.

A organização do evento conta com a parceria do músico e guitarrista Djalma Silva Pereira (Texano) junto a Secretaria Municipal de Cultura, que realizarão a agenda musical e seleção dos artistas.

Para participar com sua atividade musical, poderá se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfFA63R_1Uh0ynDJZpRV7VCaukBQi_W8GR-6XLvZdYhiDK3uw/viewform ou presencialmente, na sede da SMC, situada na Avenida Rui Barbosa, n°14, Centro – Assis-SP.

Evento: “Concha Rock Assis”

Dia: 23 de abril (domingo)

Local: Concha Acústica