Secretaria de Cultura oferece aulas de dança e capoeira aos domingos, no Parque Buracão

A  Secretaria Municipal de Cultura de Assis em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente oferece no próximo domingo, 5, às 17h, aula gratuita de dance hits no Parque Buracão.

A proposta visa oferecer à população assisense atividades culturais gratuitas aos finais de semana, oportunizando momentos agradáveis em família e com amigos.

No domingo, a aula de dança será aplicada pelo professor e coreógrafo Cris Borges e no dia 19 de maio, às 16h, a aula de capoeira será com o professor Alan.

As atividades são livres e todos podem participar. Interessados devem comparecer nos dias e horários programados, com roupas leves e tênis.