WORKSHOP! NO STUDIO MAC RYBELL

Iniciativa apoiada pela Lei Federal nº 14.017/2020 – Aldir Blanc, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura de Assis-SP.

Por iniciativa da Lei Federal nº 14.017/2020 – Aldir Blanc e com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura de Assis/SP, na quinta-feira 09 de junho de 2022, apresentamos aos alunos da escola Cleophânia Galvão de Assis um Workshop de 3 horas explicando o funcionamento de um estúdio de áudio profissional.

Pudemos mostrar equipamentos e suas diferentes tecnologias, processos de gravação e mixagem.

Foi uma tarde muito proveitosa e gratificante para nós do Studio Mac Rybell.

A nossa ideia é transformar esse tipo de evento regular, mostrando à alunos interessados como é trabalhar em um estúdio como músico, produtor, arranjador etc.

Muito obrigado, foi show